sábado, 27 de abril de 2019

4 - MEUS AMORES

Dia emocionante em Crocodilândia.

(em Dom Oswaldo)

Ana Melissa: "Será que ocorreu tudo bem com o Zé?"
Matias: "Espero que sim. Amanhã teremos um papo sério com a nossa irmã. Vamos confiar nele."

(em um restaurante de Crocodilândia)

José Bernardo: "É isso mesmo, Leninha, meus novos amigos querem te conhecer?"
Elenita Maria: "É mesmo? Estou ansiosa!"
Bernardo: "Vamos nos encontrar com eles amanhã no Verdureira Shopping."
(se beijam)

(na Cidade dos Santos, em Crocodilândia)

Fernando Wilson: "O negócio vai começar a ficar bom..."

(em um motel no bairro da Quadrinha)

Elenita: "Me beija mais! Quero tirar o atraso!"
Bernardo: "Estava com muita saudade de seu corpo. Sua pele, seu cheiro..."
(chegam ao clímax)

(no dia seguinte)

Matias: "Está pronta, Mel?"
Melissa: "Espera um pouco!"
Matias: "Já chamei o apelão. Se você demorar, vamos nos atrasar."

(na hora do almoço, no Verdureira Shopping)

Bernardo: "Eles estão demorando!"
Elenita: "Seus amigos estão atrasadinhos, hein?"
Bernardo: "Ei! Estão chegando!"
(Matias e Melissa entram no restaurante)
Elenita: "Ei, espera, eles são..."
Bernardo: "Me deixe explicar!"
Elenita: "Acabou! Acabou! Acabou tudo! Buáááááááááá..."
(Elenita sai correndo, berrando e chorando bastante)
Matias: "Vamos atrás dela, mana!"
Melissa: "Não. O choque foi grande. Vamos deixar ela respirar e colocar a cabeça no lugar."

(minutos depois)

Bernardo: "O que foi isso?"
(um grito se ouve do lado de fora do shopping)
Melissa: "É ela!"
Matias: "Droga! Vamos!"

(do lado de fora)

Bandido 1: "Se não passar o dinheiro e o celular, eu atiro!"
Elenita: "Eu já disse que não tenho nada!"
Bandido 2: Mentirosa!"
(atira para o alto)
Lemadan: "Parem! Deixem-na em paz!"
Melissa: "Podem ficar com meu celular se quiserem!"
Bandido 1: "Não tente nos enganar!"
Bandido 2: "Ei, grandão, quer que eu atire na menina!"
(atira para o alto mais uma vez)
Lemadan: "Guardião da Justiça, Lemadan!"
Bernardo: "Isso não é hora para brincar de fazer pose!"
Melissa: "Já sei!"
(Melissa começa a dançar sensualmente e simula um strip-tease)
Bernardo: "Mas que loucos!"
(os ladrões se distraem, o que dá tempo para uma garota de cabelos azuis e óculos aparecer por trás dos bandidos com uma arma apontada para a nuca do bandido que está fazendo Elenita de refém)
?: "Mãos ao alto! Acabou a brincadeira!"
Lemadan: "Você aqui também?"
Simona Valiante: "O que está fazendo parado? Me ajuda a prender esses idiotas!"
Bandido 1: "Droga! Perdemos! Eu me rendo!"
Bandido 2: "Eu também!"
Lemadan: "Ok!"
(Elenita sai correndo em direção ao Parque Verdureira, que fica em frente ao Shopping)
Melissa: "Eu vou atrás dela."
Lemadan: "Eu e a garota de óculos cuidamos dos bandidos."
Bernardo: "Vou junto com a Melissa."
Simona: "Fique aqui que eu tenho algo importante a te dizer. Vocês dois tem que escutar!"

(no Parque Verdureira)

Elenita: "Já disse que não quero conversar com você! Nem com seu irmão!"
Melissa: "Nosso irmão!"
Elenita: "Se der mais um passo eu te ataco!"
(Elenita saca seu arco e flecha)
Melissa(chorando): "Por favor, me escute! Nossa aliança com aquele crápula acabou! Nos dê uma segunda chance! Eu lhe imploro!"
Elenita: "Eu não acredito em você!"
Melissa: "Ana Elisa..."
Elenita: "Meu nome não é Ana Elisa! È Elenita Maria! Elenita! Ouviu?"
Melissa: "Deixa eu falar com voc..."
Elenita: "Eu disse para não chegar perto! Tome isso! Flecha da Ilusão!"
(Elenita atinge Melissa com uma flecha, que ao tocar o corpo dela emite um clarão que a deixa cega temporariamente)
Melissa: "Aonde você vai? Por favor, não vá embora! Não enxergo nada!"
(Elenita sai correndo)
Bernardo: "Amor! Estou aqui!"
Elenita: "Já disse que não quero papo!"
Bernardo: "Espere! Me escute o que tenho a dizer!"
Elenita: "Fala rápido senão o efeito da minha flecha vai passar!"
Bernardo: "Aquela garota que te salvou, a Simona, disse que Throebs chegou à Crocodilândia hoje de manhã! E ele pretende dominá-la, e para atingir o objetivo ele vai por cima de qualquer um que obstruir o seu caminho, e uma de suas metas é a destruição de Lemadan!"
Elenita: "Hã? O quê? Sério?"
Melissa: "Não é possível!"
(Simona e Matias entram no Parque Verdureira de mãos dadas e se aproximam do grupo)
Simona: "Sim, tudo que eles estão dizendo é verdade!"
Bernardo: "Só unidos poderemos vencer! Esqueça as diferenças, por favor!"
Matias: "Ana Elisa..."
Elenita: "Zezinho... eu... não sei o que dizer!"
Bernardo: "Por tudo o que é mais sagrado em nossas vidas, por tudo o que sinto por você... venha conosco!"
Elenita: "Tá... mas por favor, não me chamem de Ana Elisa, quero esquecer o passado. Me prometem que vão me chamar apenas de Elenita, ou melhor, Leninha?"
(Matias sorri)
Matias, Melissa: "Eu prometo!"
Bernardo: "Te amo!"
(ele se aproxima de Elenita e a beija)
Melissa: "Hã, hã? Hããããããã?
(o efeito da flecha da ilusão expira e Melissa vê Matias de braços dados com Simona)
Melissa(furiosa): "Não pode ser! O que essa piriguete fez para te enfeitiçar tão rápido! Vocês nunca se deram muito bem! Tira a mão do meu irmão! Flecha Congelante!"
(Melissa mira nos pés de Simona, porém Matias aproxima seus pés do dela para que a flecha congele os membros inferiores de ambos)
Matias: "Estou muito feliz! Temos a maninha novamente conosco, e... encontrei o amor da minha vida!"
(Matias e Simona se beijam)
Melissa: "O quêêê? Mano..."
Matias: "Não seja egoísta. Vamos comemorar. Hoje é um dia feliz! O início de uma nova era para nós! Nossa irmã voltou."
(Melissa se dá por vencida)
Melissa: "Desculpem minha atitude egoísta, o choque foi tão grande que a ficha ainda não caiu..."
Elenita(feliz): "Tantas emoções em um único dia!"
Bernardo: "Vamos comemorar!"
Todos: "Viva!"
(todos se abraçam e tiram uma foto juntos)



Nota:

Quem é jogador de Pokemon competitivo vai entender a referência do "apelão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário