quinta-feira, 26 de setembro de 2019

15 - A CONQUISTA DO RIO DAS ROCHAS

Sálvio se torna o novo líder do Rio das Rochas.

(na Ruralzinha)

*toc,toc*
Fátima Gulin: "Boa tarde... você?"
Jack Messias: "Fátima... quantas vezes vou precisar dizer? Tudo que faço é por você. Vou criar um novo mundo! Purificado! E você será minha rainha."
Fátima: "Nossa relação foi um erro. Não era pra ser."
Jack: "Um dia você irá engolir suas palavras. Você ainda será minha futura rainha, tenho certeza disso!
Fátima: "Sua obsessão pela sua seita está levando à sua própria destruição, Jack. Jamais serei feliz ao seu lado!"
Jack: "Fátima... nossa família..."
Fátima: "Não tenho família nenhuma com você! Agora vá embora! Fora! Sai daqui!"
Jack: "Fátima... eu te amo tanto... desde criança a gente vivia dizendo que ia casar e viver junto para sempre. Será que você já esqueceu?"
Fátima: "Era brincadeira de criança. Crianças são inocentes! Chega, por favor!"
Jack: "Você está confusa. No fundo, sei que ainda me ama! Ainda seremos felizes. Não se esqueça disso... Rainha Fátima!"
Fátima: "Buáááááááááá..."

(no Rio das Rochas)

Sálvio Dante: "Sou eu quem mando no Rio das Rochas agora! Esse território agora é meu!"
(o povo ao seu redor treme de medo)
Sálvio: "Não quero mais ninguém roubando aqui! Ninguém faz nenhuma atividade sem que passe pelo meu crivo antes."
Guardião da Justiça Lemadan: "Sua tirania acaba aqui, Sálvio!"
Sálvio: "O quê? Lemadan? E veio com sua patotinha hoje! Pessoal, preparem cinco caixões hoje!"
Lemadan: "Não vim para brincadeira hoje. Não quero você mais machucando nem torturando ninguém."
Sálvio: "É o que veremos! Desbloqueio!"
(Sálvio se transforma)
Sálvio Dante: "Protetor da Ordem! Sallydan!"
Sallydan: "Bate-bolas!"
Lemadan: "Eu e a Mel ficamos com Sallydan. Bernardo, Elenita e Simona cuidam dos Bate-bolas!"
Sallydan: "Que truque a garota armou para hoje?"
Lemadan: "Melissa! Preparada?"
Ana Melissa: "Sim, mano!"
(Melissa aperta um botão na armadura de Lemadan e em seguida começa a concentrar seus poderes xamã, combinando-os com a energia que sai de armadura de Lemadan)
Melissa: "Não se preocupe comigo!"
Lemadan: "Não exagere no consumo de sua energia."
Melissa: "Confie em mim, estarei bem! E bom proveito de seus poderes!"
Sallydan: "Uaaaaaaaaa..."
(a energia emitida por Lemadan e Melissa faz com que o casal de irmãos, além de Sallydan, se teleportem para um local escuro, com muita fumaça saindo do chão)
Lemadan: "Guardião da Justiça Lemadan!"
(A armadura de Lemadan reluz e seu visor brilha, com a beleza de sua armadura realçada no escuro)

(no Rio das Rochas)

Simona Valiante: "Meu amorzinho nunca me tinha falado desse poder."
José Bernardo: "Parece que ele só o utiliza em casos extremos, contra oponentes teoricamente mais fortes que ele. E Melissa tem um consumo extremo de energia vital, é muito perigoso para ela."
Elenita: "Tá bem divertido derrubar esses bate-bolas! Mais um! Flecha Dupla!"

(em Tangerinas)

Ellen Mirabel Bolson: "Estou ensaiando muito! Vou fazer um grande show, pode confiar!"
Érica Mercedes Bolson: "Estou orgulhosa de você, maninha. Todos nós iremos te prestigiar no grande dia."
Mirabel: "Aqui vai uma palhinha da nova diva da música pop!"
Haroldo Forte: "Essa é minha cunhadinha!"
Otaviano Salvador: "Fico muito feliz, donzela. Que o senhor te proteja."

(alguns minutos depois)

*clap, clap, clap*

Mercedes: "Nota 1000! Canto e dança perfeitos! Papai e mamãe devem estar orgulhosos!"
Mirabel: "Só fico triste por não podermos comemorar com a família completa, irmãzona."
Mercedes: "........"

(no Rio das Rochas - Outra Dimensão)

Lemadan: "Machado Meedle!"
Sallydan: "Espada Sanguinária!"
Lemadan: "Nesta dimensão sou mais forte, resistente e ágil!"
Sallydan: "Também estou mais forte, seu imbecil! Morra!"
(trocam golpes)
Lemadan: "Aaaaaaaaaaa..."
(um acerta o outro)
Sallydan: "Aaaaaaaaaaa..."
Lemadan: "Machado Meedle!"
Sallydan: "Espada Sanguinária!"
(trocam golpes)
(trocam mais golpes)
Lemadan: "Morra!"
Sallydan: "Morra!"
(eles começam a se acertarem um ao outro sem parar até ficarem bastante machucados)
Lemadan: "Ugh! Não perca a concentração, Melissa!"
(Lemadan tomba)
Sallydan: "É agora! Hora da Tortura!"
(Sallydan começa a pisar e dar chichotadas covardamente nas costas de Lemadan)
Sallydan: "Morra! Inferno de Dante!"
(Sallydan amarra sua Espada-Chicote no pescoço de Lemadan e começa a queimá-lo e enforcá-lo)
Sallydan: "Morra!"
(Quando Sallydan tenta aplicar o golpe de misericórdia, Lemadan se desvencilha e rasga o chicote de Sallydan com seu Machado e decapita a mão direita de Sallydan)
Sallydan: "Que dor! Filho da p..."
(Lemadan se destransforma e desmaia. Em seguida, Melissa desmaia, desfazendo a conexão alternativa, fazendo os três retornarem ao Rio das Rochas)
Sallydan: "Eu voltarei!"
Elenita: "Mano... o que fizeram com você?"
Bernardo: "Foi uma luta feroz."
(Simona tasca um beijo em Matias, que faz com que ele milagrosamente recobre a consciência)
Simona: "Você está vivo! Pensei que tinha virado viúva em tempo recorde."
Elenita: "Deixe-me curá-lo."
Cidadão: "Vão embora daqui! Seus bandidos!"
Bernardo: "Senhor? Mas o que está fazendo? Podemos explicar?"
Cidadão: "O Senhor Sálvio expulsou os marginais de nosso bairro. Ele é nosso herói. Quem é inimigo de Sálvio, é nosso inimigo também."
(vários milicianos apontam armas na cabeça dos herois)
Bernardo: "Parece que não vai ter papo, pessoal! Vamos embora! Vou levar o Matias. As meninas carregam a Melissa. Droga..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário