sábado, 21 de setembro de 2019

14 - O PRESENTE

Otaviano dá um presente como um pedido de desculpas.

(no restaurante)

Matias: "Garçom!"
(um garçom traz um buquê de flores e entrega para Simona)
Simona Valiante: "Aaaaaaaaaaaaaaaa..."
Matias: "Gostou?"
Simona: "Se eu gostei?"
(Simona salta por cima da mesa, senta no colo de Matias e o beija calorosamente)

(no shopping)

Guilherme: "Quer ir embora agora?"
Ana Melissa: "Sim. Não quero deixar meu irmão preocupado. Poderia chamar um apelão para mim?"
Guilherme: "Apelão? Eu te levo em casa, amor!"
Melissa(vermelha): "Tá... ok."

(no restaurante)

Matias: "Acha que acabou? Olhe, querida! Para você."
Simona: "Que lindos!"
Matias: É para selar nosso compromisso!"
(Matias pega uma caixinha com um par de anéis, e coloca um deles em seu dedo, e o outro carinhosamente no dedo de Simona)
Simona: "Te amo! Vocè é dez!"
(se beijam)
Matias: "Você é minha razão de existir. Luto pela paz porque quero viver ao seu lado em um Rio de Janeiro de paz. Te amo!"
(Matias a abraça com força e se beijam apaixonadamente)

(mais tarde, em um motel na beira da praia)

Matias: "Já mandei zap para a tchurma. Não vamos voltar para casa hoje."
Simona: "Para de falar e tira a roupa logo! Já tirei a minha."
(Matias tira a sua roupa e leva Simona para o chuveiro)

xxxxxxxx

(no dia seguinte, pela manhã)

Simona: "Não quero ficar longe de você nunca mais! Nunca me deixe, por favor!"
(Matias beija a testa de Simona, que fecha os olhos e sorri)
Matias: "Você me deixa totalmente pirado!"
(fazem amor intensamente)

(em Dom Oswaldo)

Elenita Maria: "Tá namorando?"
Ana Melissa: "Não. Estamos nos conhecendo."
José Bernardo: "O Matias e a Simona devem chegar na hora do almoço."
Elenita: "Melhor eu começar a fazer a comida."

(mais tarde)

*smac*
Elenita: "E chegaram os pombinhos!"
Simona: "E de aliança agora! Gostou?"
Elenita: "Lindas!"
Melissa: "........"
Bernardo: "Vamos almoçar logo que de tarde poderemos lutar."
Matias: "Tô com fome."

(à tarde, na Ruralzinha)

*toc,toc*
Fátima Gulin: "Boa tarde."
Otaviano Salvador: "Boa tarde."
Fátima: "O que deseja? Estou sem tempo agora."
Otaviano: "Vim te pedir desculpas por aquele dia. Gostaria que aceitasse esta lembrança como meu pedido de desculpas."
(Fátima pega o presente das mãos de Otaviano)
Fátima: "Desculpas aceitas. Agora vá embora."
Otaviano: "Abra o presente, por favor."
Fátima: "Tudo bem."
(Fátima abre o presente)
Fátima: "Dois chaveirinhos! Um do Fabrício e um da Fabiana. Que lindos. Nossa... se queria me ver sorrindo hoje, conseguiu. Muito obrigada mesmo, Otaviano, desculpe por ter sido tão rude com você."
Otaviano: "Mandei fazer. Felizmente ficaram prontos rapidinho. Que ótimo que tenha gostado. Agora, preciso ir."
Fátima: "Ah, não. Agora você vai entrar e entregar os chaveirinhos nas mãos das crianças! Enquanto isso eu preparo um bolo para a gente."
Otaviano: "Com licença."
(Otaviano entra)

(minutos depois)

Otaviano: "Foi um prazer estar com vocês, mas o dever me chama. Tchauzinho."
Fátima(sorrindo): "Beijocas e pipocas."

(mais tarde, na Pedreira do Jóquei)

Érica Mercedes Bolson: "Trouxe bolo para a gente?"
Otaviano: "Claro!"
Haroldo Forte: "Tome cuidado com essa sua intimidade com o Fátima. Você sabe muito bem que isso pode trazer problemas para você."
Otaviano: "Somos apenas amigos." Você sabe muito bem que eu e você amamos a mesma mulher."
Érica Mercedes(vermelha): "Mas... ao mesmo tempo você sabe que não tem chance comigo, Otaviano. Além disso... no show da Ellen, tenho certeza que sua companhia será a Fátima..."
Otaviano: "Não vamos pensar nisso agora, por favor..."
Èrica Mercedes: "Bem, vamos começar o nosso treino do dia. Nunca se sabe quando Jack Messias vai voltar a nos assolar."
Haroldo: "Pronto, Otaviano?"
Otaviano: "Pronto."
Érica Mercedes: "Estrela Cintilante Érica Mercedes!"

(em Dom Oswaldo)

Matias: "Vamos ver o que nos espera hoje."
Elenita: "Vamos lá."
Simona: "Parece que está ocorrendo um ataque no Rio das Rochas.
Melissa: "Tomara que não haja muitos feridos."
Bernardo: "Rumo à vitória, pessoal!"
Matias: "Transformação!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário