sábado, 7 de setembro de 2019

12 - LIÇÃO

Lemadan dá uma lição nos algozes de Simona.

(em algum lugar de Crocodilândia)

Throebs: "Obrigado por colaborarem e comparecerem à reunião."
Fernando Wilson: "Não pense que terá vantagem unilateral em seus negócios, Throebs."
Guilhotina: "E nem que deixemos você dominar por completo a tudo e a todos.
Throebs: "Não se preocupem, caros amigos. Não vim selar um acordo de paz. Nem roubar os territórios de vocês. Só vim lembrá-los de uma única coisa: todos nós temos um objetivo em comum.
Sálvio Dante: "Destruir o Guardião da Justiça Lemadan!"
(Throebs coloca os braços para trás e começa a andar em círculos)
Throebs: "Bem lembrado, companheiro. E pedi a todos que comparecessem aqui porque quero que jamais esqueçam que, o poder maior dele, vem da união e da amizade dele e seus amigos e família."
Wilson: "Isto significa..."
Throebs: "...significa que devemos sempre trabalhar em desmantelar a união entre Lemadan e seus amigos. Este deve ser sempre o nosso foco principal. Antes de tudo, antes mesmo de nossas divergências. Com Lemadan no caminho, nenhum de nós terá sucesso em atingir nossos objetivos aqui em Crocodilândia e em todo o Rio de Janeiro."
Guilhotina: "Vai ser difícil, parceiro!"
Sálvio: "O que importa para mim é sangue! Não me importa se for o deles ou o de vocês!"
Throebs: "Pensem bem no que eu lhes disse hoje. O futuro de do Rio de Janeiro depende de quem sobrar de pé da carnificina que estamos para vivenciar. Passar bem."
(Throebs dá uma última olhada para Sálvio e vai embora)
Sálvio: "O derramamento de sangue vai começar! Preparem-se! Throebs, vocês, e eles! Ahahahahahahahahahaha!"

(Próximo à Pedreira de Crocodilândia)

Guardião da Justiça Lemadan: "Então estão aí! Pensavam que iriam escapar de mim! Vou ensiná-los a nunca mais difamarem minha namorada!"
Marcos Vinicius Mendes: "Ei, cara, a gente tava brincando!"
Lancelote Alves: "A minha espada é de brinquedo, a gente é da paz!"
(Lemadan dá um gancho no queixo de cada um que os manda para longe)
Lemadan: "Agora sobraram vocês!"
Wolf Lion: "Mutação!"
(Wolf se transforma em um ser metade leão, metade lobo)
Jay Nights: "Você vai provar meu veneno, seu fedelho!"
Wolf: "Sinta um pouco das minhas pulguinhas! Miserável!"
Lemadan: "Pistola Ledan!"
(Lemadan atira certeiramente em todas as pulguinhas de Wolf)
Wolf: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh! O que você fez?"
Jay: "Vamos lutar. Prove meu veneno! A Hora do Venenoso!"
(Jay banha sua Cimitarra em Veneno e ataca Lemadan, porém é facilmente parado)
Lemadan: "Machado Meedle!"
(Jay é atingido em cheio e cai)
Jay: "Perdi."
Lemadan: "Agora é sua vez, seu projeto de quimera! Tome isso! Pistola Ledan!"
(Lemadan atira várias vezes com sua pistola. Wolf tenta escapar, porém uma pessoa ao lado aparece e dá vários tiros sincronizados, acertando Wolf em dobro)
Lemadan: "Simona!"
Simona Valiante: "E isso é para não mexer nunca mais com uma dama!"
(Simona saca sua bazuca e atira)
Wolf: "Nãoooooooooo!"
*buuuuummmm*
Lemadan: "Não precisava exagerar, vim só dar um susto."
Simona: "Mas foi o que eu fiz. Não matei ele não. Jay deve ter fugido com ele."
Lemadan: "Ih, é mesmo, ele sumiu." 
Simona: "Agora vamos conversar! Por que você não queria que eu viesse com você?"
(Simona segura Lemadan pelo pescoço e aguarda uma resposta)
Lemadan: "Eu... só queria te proteger... não queria te ver com um arranhão!"
Simona: "Eu sei me defender!"
(Simona dá um tapa na mão de Lemadan)
Lemadan: "Vai dar uma de valentona? Então vamos dar uma de valentão!"
(Lemadan se destransforma, puxa Simona para perto dele e dá um ardente beijo nela. Sem deixar ela respirar, começa a despi-la rapidamente e joga as roupas longe)
Simona: "Gostoso! Me agarra! Me beija! Me domina!"
(Matias coloca Simona agachada, que começa a desabotoar a calça dele)

(no Mujica Shopping)

Ana Melissa: "Fazia tempo que eu não comprava tantas roupas. Comprei coisas para a Simona também, espero que ela realmente tenha me perdoado por todo meu ciúme. Às vezes me descontrolo."
Elenita Maria: "Está linda, maninha!"
José Bernardo: "Eles estão demorando..."
Melissa: "Não se preocupe, eles estão bem. Meu irmão é invencível."
Elenita: "É assim que se fala!"
(Elenita tropeça e cai)
Elenita: "Ai."
Bernardo: "Deixa eu te levantar."
Elenita(vermelha): "Obrigada."

(na Pedreira de Crocodilândia)

Simona(exausta): "Sou toda sua..."
Matias: "Me perdoa por não te dar todo o valor que você merece... daqui pra frente vai ser diferente... te amo!"
(trocam carícias e beijos)

(uma hora depois)

Matias: "Vamos, amor? Ainda temos que jantar com o pessoal! Amanhã a gente continua!"
Simona(vermelha): "Claro, querido. Confio em você. Tenho certeza que esse foi só o começo de um fim de semana inesquecível!"

(à noite, em Dom Oswaldo)

Melissa: "Gostou das roupas que eu comprei?"
Simona: "Claro! Minha preferida foi a de cowgirl!"
(se abraçam)
Elenita: "Aêêê..."
(Matias e Bernardo sorriem)
Matias: "Aonde planejam ir amanhã?"
Elenita: "Eu vou dançar até o chão com meu amor!"
Bernardo: "Hein? Não sei dançar!"
Elenita: "Vai aprender!"
Melissa: "Eu irei só para fazer companhia."
Matias: "Cuida bem das meninas, hein, Bernardo. A Mel não está acostumada a ir em danceterias."
Bernardo: "E você, vai levar a Simona aonde?"
Matias: "vamos à praia, e à noite faremos um jantar romântico!"
(Simona sorri envergonhada)
Elenita: "Divirtam-se."
Matias: "Com certeza: "Vamos todos dormir bem que amanhã o dia será cheio. Todos vamos nos divertir."
Simona: "Quem disse que vou conseguir dormir? Já estou ansiosa!"
Bernardo: "Hahahahahaha!"
Matias: "Se cuidem pessoal, hora do descanso! Até amanhã!
Todos: "Até amanhã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário