sábado, 20 de junho de 2020

28 - PISTOLA TASER SPARK

Mercedes abre o presente que ganhou de seu pai.

(em Tangerinas, na casa de Haroldo e Mercedes)

Érica Mercedes Bolson: "Cheguei, meu pedaço de mau caminho!"
(trocam um selinho e um abraço)
Haroldo Forte: "E aí! Se divertiram bastante? O que fizeram no dia de hoje?
Mercedes: "Bastante coisa. Ganhei até um presente de papai."
Haroldo(espantado): "Seu pai te dando um presente? Então foi realmente um dia especial! E o que ele te deu?"
Mercedes: "Não sei ainda. Vou abrir agora. Estou ansiosa!"
(Mercedes rasga o embrulho)

(em Copabacana)

Maria Helena Bolson: "A Érica atendeu à ordem só abrir o presente em casa, filha?"
Ellen Mirabel Bolson(sorridente): "Sim! Ela respeita a senhora e o papai!"
Helena: "Que bom! O Miguel ficou preocupado! Ela ia ficar no mundo da lua se abrisse o presente. Segundo ele, para o bem e para o mal."
Mirabel(feliz): "O mais importante é que foi um dia feliz para nós todas!"

(na Cidade dos Santos)

Virgínia Vitória: "Seu nojento! você é asqueroso! Nunca mais toque em mim! Você não sabe cuidar bem de uma mulher!"
Sálvio Dante: "Ué, mas você não é uma acompanhante de luxo? Ahahahahahahahahahahahaha!"
Virgínia: "Estou aqui para uma missão. Você não me conhece. Cale-se!"
Sálvio(riso psicopata): "Não te queria mesmo. Sabe muito bem quem em desejo quebrar no meio na minha cama! Uahahahahahahahahahahaha!"
Virgínia: "Vou ficar de olho em você! Minha missão será cumprida com uma batalha justa e honrada. Se você machucá-la como não deve, não hesitarei em te machucar!"
Sálvio: "E acha que consegue? Quem você pensa que é? Acha que tenho medo dos seus segredos milenares ninjas? Isso é tudo ultrapassado, coisa de museu e livros de história. A tecnologia de minhas armas e minha armadura é superior!"
Virgínia: "Você será castigado por seus crimes um dia, Sálvio. Pare de tratar as pessoas como brinquedos descartáveis."
Sálvio: "Tá dando uma de boazinha agora, é? Tá com peso na consciência de vender sua alma para o demônio? Estamos todos no mesmo barco! Se eu perder, você perde, Throebs perde, todo mundo perde! Sua anta!"
Virgínia: "Você não sabe do que sou capaz! Não sabe minhas motivações! Não me conhece!"
Sálvio: "Se você nos trair, serei o primeiro a saber e te caguetar, Virgínia!"
Virgínia: "Vá pro inferno! E não volte de lá!"
Sálvio: "Some daqui, sua mal-amada!"

(em Tangerinas)

Mercedes: "Veja, amor! É uma pistola! Deixa ler o nome aqui... 'Pistola Taser Spark'!"
Haroldo: "Você sabe atirar, Érica? Tem manual de instruções?"
Mercedes: "Tem sim. Parece uma pistola de fácil de manuseio. Deixe-me ver!"
(Mercedes abre o manual)
Mercedes: "É uma pistola recarregável especial que emite rajadas elétricas a curta, média e longa distâncias. Pode ser usáda contra grandes hordas de inimigos ou concentrar a descarga elétrica em um único oponente, neste caso a arma possui capacidade letal."
Haroldo: "Parece ser uma pistola para auto-defesa."
Mercedes: "Sim, recomenda-se somente o seu uso para defesa pessoal."
Haroldo(preocupado): "Érica Mercedes!"
Mercedes: "Que cara de espanto é essa, amor? Eu sei me defender, com essa arma agora mesmo é que não vou deixar ninguém me derrubar!"
Haroldo: "Será que você não percebeu a gravidade da situação, amor? Se seu pai te deu essa arma, é porque alguém está te visando. Pode ser um assassino, um maníaco, você está correndo perigo! Não quero que você continue saindo sozinha por aí! O Rio de Janeiro está cada vez mais perigoso e violento!"
Mercedes: "Haroldo... a gente quase não briga, mas... você está pisando no meu calo!"
Haroldo: "Fique atenta, tome cuidado, não é porque você é forte que nunca vai precisar ser protegida! Lembra da Virgínia? Ela não deve estar agindo sozinha!"
Mercedes(contrariada): "Conseguiu estragar meu dia. Vou tomar banho."
Haroldo: "Érica!"
Mercedes: "........"
Haroldo: "Vou tomar banho com você!"
Mercedes: "Um passo a mais e experimento a pistola em você."
Haroldo: "Érica... estou preocupado porque te amo. Não quero nem imaginar a possibilidade de te perder. Tenho certeza que há um mal muito maior por trás de tudo isso. Estamos enfrentando só a ponta do iceberg. Me perdoa, Érica!"
Mercedes: "........"

(depois do banho, Mercedes sai do banho em prantos)

Mercedes(fragilizada): "Buááááááááááá..."
Haroldo: "Paixão... o que aconteceu?"
(Mercedes, chorando muito, sai correndo, deixa sua toalha cair e abraça com todo seu amor o homem de sua vida)
Mercedes: "Desculpe... eu é quem peço desculpas. Minha vida sem você não existe!"
(Haroldo limpa as lágrimas do rosto de Mercedes e acaricia com ternura seu rosto)
Haroldo: "Eu é quem peço desculpas. Tentei dominar e controlar seus passos. Você sempre será minha princesa. Minha rainha!"
(Haroldo deita mercedes no chão e começa a arrancar a roupa dele, se joga em cima dela e tem mais uma noite de paixão infinita)
Haroldo: "Lembra de quando você sofria bullying na escola e eu espantava as meninas? Todo mundo pensava que você era esnobe só por causa de sua condição, e eu fui um dos poucos que enxergava você pelo seu coração?"
Mercedes(em êxtase): "E assim eu me apaixonei por você! Te amo..."
(e assim os pombinhos se deliciam em mais uma noite de amor inesquecível)

(no dia seguinte, pela manhã, em Crocodilândia)

Matias: "Estão todos prontos?"
José Bernardo: "Sim! Rumo à Cidade dos Santos!"
Simona Valiante: "Hmpf..."
Matias: "Simona, que cara é essa? Por que está zangada? Eu te agradeci por tudo ontem!"
(Lágrimas escorrem do rosto de Simona)
Simona: "Nada não. Vamos."

(na Pedreira da Ruralzinha)

Mercedes: "Estrela Cintilante Érica Mercedes!"
Otaviano Salvador: "Bom dia, pessoas! Então a Mercedes está de brinquedinho novo?"
Sérgio Jerin: "Parece uma pistola inofensiva, mas aposto que é só aparência."
Mercedes(sorriso colgate): "Quem quer ser a minha cobaia?"
Haroldo: "Otaviano..."
Otaviano: "Eu?"
Haroldo: "... Sérgio e eu. Quero ver essa pistola atingindo geral!"
Sérgio: "Não se preocupe, Mercedes, ficaremos bem. Pelo que você descreveu apenas o tiro concentrado é fatal."
Mercedes: "T... tá!"
Haroldo: "Já estamos à uma boa distância. Pode mandar brasa!"
Mercedes: "Fiquem bem... Pistola Taser Spark! Chuva de Trovões!"
(Mercedes mira em seus amigos e atira para o alto. Em seguida uma chuva de trovoadas cai em cima de Haroldo, Otaviano e Sérgio)
Todos: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."
Mercedes: "Ai, meu Senhor! Machucaram?"
Otaviano: "Estamos todos bem! Agora quero que você dispare o concentrado em mim!"
Sérgio: "Não, seu idiota!"
Mercedes: "O concentrado não! È muito perigoso!"
Haroldo: "Se você se machucar como você vai ficar? Eu tomo o concentrado. Aí você me cura."
Mercedes: "Não vou fazer isso. A cura de Otaviano pode não funcionar. Não temos ideia do poder máximo da Taser Spark!"
Haroldo: "Será que é tão poderoso assim?"
Otaviano: "Nossa! Assim você me deixa até trêmulo!"
Sérgio: "Melhor esquecermos isso por enquanto."
Mercedes(sorrindo): "Melhor assim. Vou guardar o disparo para Jack ou Virgínia. Vamos tomar um sorvete que hoje está calor e adoro conversar com vocês!"
Otaviano: "Ótima ideia!"
(Mercedes abraça seus queridos amigos)

Nota:

A Pistola Taser Spark não é uma pistola taser genérica com eletrochoques paralisantes. Ela aqui dispara rajadas elétricas equivalentes à magia BOLT(SPARK na versão japonesa) do Shining Force.

Nenhum comentário:

Postar um comentário