sábado, 4 de maio de 2019

5 - VELHOS CONHECIDOS

Lemadan e sua turma enfrentarão antigos obstáculos em Crocodilândia.

(alguns meses depois da reconciliação entre Elenita e seus irmãos, no Verdureira Shopping)

Matias: "Então, quer dizer que..."
Ana Melissa: "Sim, maninho, a turminha toda parece que veio para cá depois Throebs. Lancelote Alves e Marcos Vinicius Mendes, os sensacionalistas..."
Elenita Maria: "Wolf Lion e Jay Nights, os fofoqueiros..."
Matias: "Não! Eles não! Tudo menos isso!"
Simona Valiante: "Guilhotina, o traficante..."
Elenita: "Jonas, Raquel, e Renata, os funcionários da Rede de Supermercados Baratin, que também temos aqui no Rio de Janeiro..."
Matias: "*gulp*..."
Melissa: "Rickson, o guerreiro das correntes..."
Simona: "... resumindo: um monte de malas que a gente vai ter que aturar, além da galera que já morava aqui."
José Bernardo: "Precisamos traçar nosso movimentos com frieza e cautela. Cada passo em falso pode significar o nosso fim."
Matias: "Enquanto estivermos unidos, jamais seremos destruídos!"
Melissa: "Falou bonito, mano!"
(os olhos de Simona brilham)
Elenita: "Êêêêê! Beija! Beij..."
(Bernardo puxa Elenita para perto dele e a beija)
Matias: "........"
Simona: "........"
(Matias e Simona se olham fixamente nos olhos um do outro, e trocam um beijo quente e apaixonado)
Melissa: "Hmpf..."

(em algum lugar do Rio de Janeiro, um homem acima do peso, e um loiro cabeludo, ambos de meia-idade, conversam)

Marcos Vinicius Mendes: "Então é isso, Lancelote, está tudo acertado, em breve estrearemos nosso programa."
Lancelote Alves: "Estou ansioso para desembainhar minha Excalibur! Depois de tanto tempo!"
(Lancelote saca a Excalibur, sua espada de madeira)
Marcos: "Espero que possamos trazer muita audiência para a Croco TV."
Lancelote: "Vai dar tudo certo! Temos muitos idiotas aqui para fomentarmos nossa audiência!"
Marcos, Lancelote: "Ahahahahahahahahaha!'

(um pouco distante dali, um barbudo e um careca não conseguem conter seus sorrisos)

Wolf Lion: "Tudo acertado com a Croco TV. Seremos a maior audiência da emissora! Minhas pulguinhas estão radiantes!"
Jay Nights: "Mal posso esperar para destilar meu veneno."
Wolf: "Temos uma surpresinha para aqueles chatonildos!"
Jay: "Ninguém escapa da gente, querido!"
Wolf, Jay: "Ahahahahahahahahaha!"

(no Mujica Shopping)

Jonas: "Finalmente sabemos onde seremos lotados, amor!"
Raquel: "Aonde, querido?"
Jonas: "Aqui próximo mesmo, na unidade Crocodilândia dos Supermercados Baratin."
Raquel: "O que importa é continuaremos todos juntos!"
Jonas: "Tenho que ficar ao seu lado 2 horas por dia! Eu te amo!"
Raquel: "Estou a cada dia mais apaixonada por você. Desde que nos casamos, meu amor só aumenta. Nosso amor!"
Renata: "Afffff..."
Jonas: "Minha vida..."
(Jonas pega Raquel em seus braços e a beija)

(em um boteco no Centro do Rio)

Rickson(bêbado): "*hic* Mais uma! *hic*... acho que... vou ganhar uma grana *hic* boa... por aqui!*hic*"

(em Campo Gigante, extremo Oeste do Rio de Janeiro)

Guilhotina: "Vou me estabelecer aqui. Esse negócio de "Melissa" pode ser que de mais dinheiro do que meus negócios. Hmmm..."

(no Verdureira Shopping)

Melissa: "Atchim!"
Elenita: "Tâ gripada, maninha? Acho que o ar daqui tá meio gelado. O que acham."
Melissa: "Não é isso. Acho que estão falando mal de mim."
Matias: "Mas quem falaria mal de você, Mel?"
Simona: "Ei, não olha para mim não! Você e seus ciúmes..."
Matias: "Dá para parar?"
Bernardo: "Se não se incomodam, vou no fliperama com a Leninha. Com licença."
Matias: "........"
Simona(de cara feia): "Melissa, não dá para sair com meu namorado com você fazendo escolta dele o tempo todo!"
Melissa: "Sou ciumenta mesmo! Vai para o inferno!"
(as duas começam a se atracar e puxar os cabelos uma da outra. Matias as separa)
Matias: "........"
(Matias, zangado, vai paga a conta e vai embora do local. As duas saem em seguida morrendo de vergonha)

(em uma base secreta)

Throebs: "O Rio de Janeiro será meu! Todo meu! Ninguém me impedirá! Ahahahahahahahahahahahahahahahaha!"

(á sua volta, vários bate-bolas que estavam ajoelhados perante a seu mestre levantam-se e batem palmas para ele)

Throebs: "Lemadan! Melissa! Vão se arrepender de terem me traído! Acabarei com vocês! E a todos que gostam de vocês! Seus amigos! Amores! Parentes! Uhuhuhuhhuhuhu!"

Bate-bolas: "Clap, clap, clap, clap..."

(na Quadrinha, no Motel Dumbo)

Bernardo: "Só precisava de uma chance de ficar sozinho com você! Ainda bem que eles brigaram!"
Elenita: "Agora sou totalmente sua por toda a noite! Faz o quiser comigo! Vamos realizar nossos sonhos!"
Bernardo: "Te amo! Meu amor!"
(se beijam)
Elenita: "Te quero! Gostoso!"
(se despem)

(em Dom Oswaldo)

Simona: "Vou dormir de calça hoje mesmo! E sinta-se sortudo por você não precisar ir dormir no quintal!"
Matias(triste): "........"
Melissa: "Mano, nem o Bernardo nem a Leninha atendem os celulares."
Matias: "......."
Melissa: "Será que eles estão bem?"
Matias: "Não se preocupe... vá para sua cama descansar... essa noite não irei dormir... passarei a noite em claro analisando nossos obstáculos a enfrentar."
Melissa: "Tudo bem. Boa noite."
Simona: "........"

(no Motel Dumbo)

Elenita: "Essa p... não para de tocar."
Bernardo: "Desliga isso! Não existe nada além de você no mundo esta noite!"
(chegam ao clímax)

(na sala de operações de Lemadan, em Dom Oswaldo)

Matias: "Tráfico... milícia... poderosos... não será fácil... acho que aqui a barra será ainda mais pesada do que lá fora..."
(a porta se abre)
Matias: "Ei... quem esta aí?"
(Matias não consegue visualizar quem se aproxima devido ao seu sono)
Matias: "Responda! Mel? Leninha? Sissi?"
(Matias tenta se levantar porém seu sono o impede. Uma mulher se aproxima lentamente até sentar em seu colo)
Matias: "Você..."
(antes que Matias tente esboçar qualquer reação, Simona começa a tirar sua roupa e o acaricia sem que ele tente sequer falar uma palavra)
Simona: "Acha mesmo que eu consigo viver sem você? Quando vi o seu verdadeiro interior, descobri o sentido da minha vida."
(terminam de se despir e começam a fazer amor)

Notas:

1- Campo Gigante é auto explicativo.
2- Fiz um trocadilho infame de "Melissa" com "milícia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário