domingo, 19 de maio de 2019

7 - DUELO EM CAMPO GIGANTE

Disputa entre quem é mais forte no meio do Poder Paralelo.

(á noite, em Tangerinas)

Otaviano Salvador: "Então é aqui que vocês vão morar?"
Haroldo Forte: "Sim. Não se preocupe. Ficaremos bem."
Érica Mercedes Bolson: "Posso fazer uma pergunta, Otaviano?"
Otaviano: "Claro, Mercedes. Ao seu dispor."
Mercedes: "Nunca pensou em ficar com a Fátima? Acho que ela gosta de você?"
Otaviano: "E-eu? Claro que não. Você sabe muito bem que a única mulher que amarei por toda minha vida é você."
Mercedes: "Poxa, acho que vocês combinam. Fariam um casal tão bonito. Ela é tão carinhosa com você..."
Otaviano: "Mercedes... a vida amorosa dela é bem conturbada... ela só não comentou nada com você para não te deixar preocupada por ora."
Haroldo: "Realmente... ela não nos falou quem é o pai do casal de filhos que ela possui..."
Otaviano: "Com o tempo nós inevitavelmente cruzaremos o nosso destino com o dela. E vocês saberão a verdade."
Mercedes: "Por que não nos conta agora?"
Otaviano: "Porque está tarde. Vocês precisam descansar. O dia foi movimentado e a viagem foi longa. E ninguém mais do que eu prezo pela sua saúde."
Mercedes: "Me deixou curiosa..."
Otaviano: "A curiosidade matou a gata."
Mercedes(sorrindo): "E você ainda diz que me ama desse jeito!"
Haroldo: "vamos entrar. Enquanto eu desembaraço nossas coisas, vocês podem conversar."

(em Campo Gigante)

Guilhotina: "Isso aqui parece interessante. Meus homens farão um belo serviço."
Fernando Wilson: "Ei, pode parar por aí! O que você quer, o do boné?"
Guilhotina: "Quem é você?"
Wilson: "Pode me chamar de Wilson. Meu chapa, se quer tomar meu espaço, pode tirar o cavalinho da chuva!"
Guilhotina: "Tá me desafiando, é? Continua tagarelando que você logo vai saber porque sou conhecido como 'Guilhotina'!"
(Guilhotina saca sua foice)
Wilson: "Se quer morrer, atenderei seu desejo, seu idiota!"
(Wilson saca seu tridente)

(em Dom Oswaldo)

Matias: "Foi um dia cansativo. Só estudos e análises. Obrigado por tudo, Bernardo."
José Bernardo: "O melhor ataque é a defesa. Quando atacarmos, saberemos como nos defender e contra-atacar."
Elenita: "O jantar está pronto, meninos!"
Matias: "Chamem a Simona e a Melissa também."
Bernardo: "Só não sei se elas vão se sentar na mesma mesa..."

(em Tangerinas)

Otaviano: "Então é isso. Espero que minhas informações tenham ajudado."
Mercedes: "Eu é que agradeço. Em breve devemos nos preparar para os ataques. A situação é mais grave do que eu imaginava."
Otaviano: "Cadê o Haroldo? Vou me despedir dele."
Mercedes: "Amor? Tá aonde?"
(Ouve-se o barulho de um chuveiro)
Otaviano: "Parece que ele está tomando banho. Deixe-me ir então. Fiquem com o Senhor. Deixa um abraço para ele."
Mercedes: "Boa noite, Otaviano! Beijinhos!"

(em Campo Gigante)

Guilhotina: "Argh! Você é mais forte do que eu pensava!"
Wilson(balançando as sobrancelhas): "Não me subestime: "Tenho décadas de domínio aqui no Poder Paralelo do Rio de Janeiro!"
(continuam trocando golpes)

(em Crocodilândia)

Throebs: "Preciso estudar e construir minhas alianças para já. Não medirei esforços para conquistar o Rio de Janeiro!"

(em Campo Gigante)

Wilson: "Tome isso!"
Guilhotina: "Ahhhhhhhhh!"
(Guilhotina tem seu peito perfurado pelo Tridente e cai no chão ensanguentado)
Wilson: "É hora de decidir o seu destino!"
(Wilson saca sua escopeta e aponta para a cabeça de Guilhotina)

(em Tangerinas)

*toc, toc*
Haroldo: "Quem é?"
Mercedes: "É a Bruxa do 71."
Haroldo: "Afff... entre..."
Mercedes: "Só podia ser eu, não é, amor?"
(Mercedes dá uma piscada de olhos sexy e deixa sua toalha cair propositalmente)
Mercedes: "Tô tão suada... me deixa limpinha e cheirosa, amor?"
(Haroldo puxa Mercedes para debaixo do chuveiro, e ao ficarem colados lado a lado, ambos começam a perder o controle de suas ações)

(em Campo Gigante)

Wilson: "Seria um desperdício acabar com você aqui. Aceita fazer um acordo? Se desistir de Campo Gigante, posso negociar com você alguns pontos perto de onde mora aquele cara da armadura."
Guilhotina: "Está me subjugando? Grrrr..."
Wilson: "Não vou repetir."
(Wilson aponta sua escopeta para a nuca de Guilhotina, que, muito ferido, não consegue contra-atacar)
Guilhotina: "Miserável... nunca me senti humilhado dessa forma."
Wilson: "Velho Oeste do Rio de Janeiro é Terra de Marlboro, meu chapa. Não se meta aonde não conhece."
(Guilhotina tenta em uma última cartada pegar sua foice e cortar o pé de Wilson, porém este é mais rápido e acerta os "países baixos" do seu oponente)
Guilhotina: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Wilson: "Imbecil!"
Guilhotina: "Ugh... ufff..."
Wilson: "Só não acabei com sua raça porque sua presença aqui ainda me será muito útil. Vou falar com meus homens do Complexo do Embriagado. Eles estarão sob seu comando agora. Fique feliz com meu presente. Da próxima vez não serei tão piedoso. Adeus."
Guilhotina: "........"

(em Copabacana)

Otaviano: "Mercedes... se ele não quiser casar com você, não se preocupe. Estou pronto para concretizar o nosso matrimônio a hora que você bem desejar. Jamais desistirei de você. Tudo que faço na vida, tenho como espelho e inspiração você, meu amor."

(em Tangerinas)

Mercedes: "Te amo!"
Haroldo: "Minha felicidade pela consiste em ficar ao seu lado, Érica! Você é minha vida!"
(se beijam)
Mercedes: "Me sinto... completa... ao seu lado..."

(em Dom Oswaldo)

Matias: "O Rio tá tranquilo demais ultimamente. Vem bomba por aí em breve..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário