sexta-feira, 31 de maio de 2019

9 - JACK MESSIAS

Um supervilão carioca dá as caras pela primeira vez.

Érica Mercedes Bolson: "Ufa... acabou..."
Otaviano Salvador: "Olhe, Mercedes. É o..."

(em Dom Oswaldo)

Matias: "Droga, droga! Ele foi covarde! Furou meu pé de surpresa!"
José Bernardo: "Precisarei de um tempo para recuperar sua armadura. Ficou bem avariada."
Elenita Maria: "Maninho, cuidarei dos seus ferimentos. Amor, em seguida faço a nossa janta!"
Bernardo: "Obrigado."
Matias: "Ugh... que dor...
Ana Melissa: "Não se esforce... sei que está doendo..."
Simona Valiante: "Vou dar uma investigada por aí!"
Melissa: "O quê? Seu namorado tá aqui ferido e você vai sair para arrumar macho? Não consegue ficar um dia sem não?"
(Simona dá um tapa na cara de Melissa)
Bernardo: "Vão começar?"
Elenita: "Ai..."
Matias: "PAREM POR FAVO... AI... UFFFFFFFFF..."
Simona: "Você não manda em mim, Melissa!"
Ana Melissa: "Vou com você. Não vou deixar você por aí sozinha à noite!"
Elenita(sorriso amarelo): "Podem ficar tranquilas, eu cuido do mano..."
(Bernardo dá um selinho em Elenita e começa a reparar a armadura de Matias. Em seguida Simona dá um longo beijo no herói que deixa Melissa morta de ciúmes)

(na Pedreira do Jóquei)

Haroldo Forte: "Consegui atrai-lo para cá...
Mercedes, Haroldo, Otaviano: "Jack Messias!"
(um imponente líder religioso, coroa, de cabelos castanhos curtos, tendo uma garota como refém, fica de frente a frente com nossos herois)
Jack Messias: "É um prazer reencontrá-los. Fico feliz de encontrá-los em seu futuro túmulo."
Mercedes: "Fátima me disse que você andou aprontando muito em nossa ausência."
Otaviano: "Cuidado! Ele é muito poderoso!"
Haroldo: "Solte a Fátima, seu covarde!"
Jack: "Ela é minha! Será a minha futura primeira-dama! Não se preocupem! Cuidarei bem dela!"
Fátima Gulin: "Socorro!"
Mercedes: "Maldito! Solte-a!"
Haroldo: "Sua aura é poderosa, Mercedes. Cuidado."
(Mercedes saca seu florete e veste enfim sua reluzente armadura de prata)
Jack: "Não querem me ver feliz! Não querem vê-la feliz? Não querem ver um Rio feliz? Idiotas!"
Otaviano: "Vamos lá!"
Jack: "Carcarás!"
(dezenas de carcarás fanáticos aparecem no local ao chamado de Jack, seu líder)
Haroldo: "Droga. Isso é só para ele ganhar tempo!"

(no Parque Verdureira)

Simona: "Droga! Quantos bate-bolas!"
Melissa: "Parece que eles sabiam que viríamos para cá."
Malandro: "Olá, gatinhas, tudo bem. Querem tomar um suco?"
(o Malandro coloca sua mão no ombro direito de Simona)
Simona: "Ei, não encosta em mim, tenho namorado!"
Malandro: "Fiu-fiu."
(sai de fininho)
Melissa: "Você deixou. Tava dando mole para ele."
Simona: "O quê? Que abuso é esse, Melissa? Quer levar uma coronhada?"
Melissa: "Com quem você pensa que está falando, sua quenga?"
Simona: "Você está perdendo o controle, sua quenga!"
Melissa: "Ora, sua..."
Simona: "Ai!"
Melissa: "Sentiu também?"
Simona: "Parece que estou sendo mordida por... pulgas!"
Melissa: "Eu também! E estão sugando meu sangue!"

(na Pedreira do Jóquei)

Mercedes: "Achou que poderia nos parar com os Carcarás?"
Jack: "Só queria me divertir um pouco antes de dizer a adeus a vocês."
Mercedes: "Porco arrogante! Tome isso! Triângulo!"
(Jack se movimenta flutuando no ar, o que o permite se esquivar facilmente do ataque triplo de Mercedes)
Haroldo: "Fogo!"
Jack: "Luz!"
(Jack dissipa a magia de Haroldo)
Otaviano: "Punho Divino!"
(Jack para o ataque de Otaviano com uma das mãos e usa uma magia de trevas para mandá-lo para longe)
Otaviano: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!"
Haroldo: "Não!"
Mercedes: "Otaviano! Vai pagar por isso! Pentagrama!"
(Mercedes tenta furar Jack cinco vezes, mas este se esquiva e conta-ataca lançando cinco rajadas de luz e trevas intercaladas nela)
Mercedes: "Fui atingida!"
(Mercedes fica ensanguentada)
Fátima: "Amigaaaaaaaaaaaaa!"
Haroldo: "Malditooooooooooooo!"
(Haroldo começa a trocar socos e chutes contra Jack, porém ele lhe aplica uma sequência de quatro ataques que o nocauteia)
Otaviano: "Droga! Isso não pode acabar assim!"
Jack: "Mas vai acabar! Hahahahahahahahahahaha!"
Fátima: "Desculpa, Érica, desculpa! É tudo culpa minha!
Mercedes: "Não... você não tem culpa de quem transforma a obsessão por você em ódio... fique tranquila!"
Jack: "Já terminou de se despedir? Sinta agora o poder de destruição da minha magia negra! Metralhadora das Trevas!"
(Jack solta várias rajadas de trevas em sequência)
Mercedes: "Não!"
*Bum*
Otaviano: "Que poder!"
Haroldo: "Ugh!"
Mercedes: "Não! Meu amor! Por quê?"
(Haroldo se colocou na frente de Mercedes para ser atingido por todos os ataques no último instante)
Haroldo: "Porque eu... estarei sempre pronto... para... te... proteger!"
Mercedes: "Haroldinho... não... fala comigo fala comigo!"
Haroldo: "Meu... coração!"
(uma aura protetora envolve Mercedes)
Mercedes: "Buáááááááááááá... por quê?"
Otaviano: "Deixe Haroldo comigo, ele ainda está respirando. Faça a sua parte!"
Jack(com medo): "Então está é a... técnica secreta... de Haroldo Forte?"
Mercedes: "Jack, meu Haroldo total controle sobre as forças elementais do planeta. Além de ter poderes de terra, fogo, água e ar..."
Jack: "Ele possui o poder do... coração..."
Mercedes: "Um poder único capaz de proteger e recuperar a pessoa amada. Técnica passada de geração em geração."
Jack: "*glup*"
Mercedes: "Enquanto eu e Haroldinho nos amarmos somos invencíveis. Poder do amor, Jack, que você nunca irá descobrir de verdade. Fátima merece muito mais do que um traste como você."
(Mercedes olha fixa e seriamente para Jack, que parece estar em pânico)
Mercedes: "Estrela Cintilante Érica Mercedes!"
(Mercedes faz pose)
Jack: "Droga. O poder dela parece ter se multiplicado!"
Mercedes: "Estrela Vencedora!"
(faz o desenho de uma estrela à sua frente, utilizando-o para energizar seu florete, e, por último, atravessa o corpo do adversário)
Jack: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..."
(Mercedes faz pose)
Jack: "Não pense que é o fim... eu voltarei... podem ficar com a Fátima enquanto isso... mas se preparem... não acabou... ugh..."
(Jack foge)

Notas:

1- Os "quatro ataques em sequência" do Jack Messias são uma referência ao Jack do Cadillacs e Dinossauros.
2- Os elementais do Haroldo Forte são uma referência ao Capitão Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário