domingo, 5 de julho de 2020

30 - CISÃO

O grupo principal de heróis decide se dividir em dois.

(na Cidade dos Santos)

Líder: "Não queremos seu amigo aqui na Cidade dos Santos! Ele não é bem-vindo!"
Simona Valiante: "Meu namorado não vem para cá. Eu sou a responsável da equipe por todo o trabalho diplomático."
Líder: "Acho bom."
(Elenita ensina Bernardo a dançar forró)

(na Pedreira)

Virgínia Vitória: "Que aconteceu aqui? Mas que carnificina. Vamos ver o que o posso fazer. Eu ia pregar uma peça na Érica hoje mas vou ter que deixar ela descansando mais uns dias, essa tarefa é muito mais urgente. Esses dois também eu cuido depois, se necessário, Bate-bolas..."
(Virgínia se retira com o que sobrou de Sallydan)

(minutos depois)

Matias: "Ei, Melissa, acorde! Você está bem?"
Ana Melissa(bocejando): "Estou esgotada, mas, tirando isso..."
Matias: "Aonde será que fica essa pedreira, mana?"
Melissa: "Não sei... só sei que estamos longe de nossos amigos e mais longe ainda de casa."
Matias: "Espero que a galera tenha conseguido."
Melissa: "Fizemos a nossa parte."
Matias: "Vamos para casa."
Melissa: "Ai... ui..."
Matias: "Tá tudo bem mesmo?"
Melissa: "Sim..."
(Ambos se ajudam e um anda carregado pelo outro)

(mais um tempo depois)

Sèrgio Jerin: "Parece que houve uma luta feroz aqui."
Haroldo Forte: "Mas todos já foram embora."
Érica Mercedes Bolson: "Espero que não tenha acontecido o pior que ninguém."
Otaviano Salvador: "Mas se tiver acontecido, que o Senhor o receba com todas as bençãos."

(na Cidade dos Santos)

Elenita Maria: "Vem dançar também, Simona!"
Simona: "Não, obrigada, vou deixar para dançar quando eu rever o meu amor."
José Bernardo: "Falando nisso, aquele plano está de pé mesmo?"
Simona(com lágrimas nos olhos): "Sim... por mais doloroso que seja!"
Bernardo: "Simona..."
Simona: "Só espero que seja um dia inesquecível... para o bem."

(em um algum lugar de Crocodilândia)

Throebs: "Então você vai tirar da manga seus poderes de magia nega, Virgínia... seus poderes sem dúvida são temíveis..."
Virgínia: "Sou bem mais versátil do que o Senhor imagina. Meu clã tinha muitos segredos passados de geração em geração."
Throebs: "Me sinto feliz de ter uma aliada poderosa como você ao nosso lado!"
Virgínia: "Infelizmente virou tudo história. Sou a última da linhagem... Mas vou usar meus poderes dados pelos meus ancestrais até meu último suspiro."
Bate-Bola 1: "*snif*"
Bate-Bola 2: "Senhor Sallydan!"
Bate-Bola 3: "Buáááááááááá..."
Virgínia: "Vamos começar o ritual agora. Todos em silêncio."
(Virgínia fecha seus olhos e começa a evocar poderes malignos)

(à noite, no Palácio Lemadan)

Matias: "Chegamos! Que viagem longa!"
Melissa: "Nunca pagamos tanto por um apelão! Sem contar o engarrafamento!"
Matias: "Se não estivéssemos tão cansados será melhor até a Ultravia."
Melissa: "Olhe quem está chegando!"
Elenita: "Êêêê... conseguimos!"
Bernardo: "Cidade dos Santos pacificada."
Simona: "Estamos todos felizes, está tarde, mas preciso falar à sós urgentemente com o Matias. Com licença."
Matias: "Ei..."
(Simona arrasta Matias para o chuveiro antes que dê tempo dele pensar e se trancam no banheiro)

(na base de Throebs)

Virgínia: "Droga! Não está funcionando! Por que minha magia negra não está funcionando?"
Throebs: "Não pode ser! Mantenha a calma, Virgínia!"
Virgínia: "Droga, o que eu faço? Me sinto uma inútil!"
Throebs: "Não se desespere! Temos um Plano B. É um pouco perigoso, mas não deve ser problema para você."
Virgínia: "Vou continuar tentando. Se não conseguir, amanhã tentamos o Plano B; Pode ser? Já estou exausta."
Throebs: "Pode ser, deixe o resto comigo, mas com uma condição."
Virgínia: "Imagino..."
Throebs: "Bate-Bolas, saiam todos daqui!"
Bate-Bolas: "Sim, senhor!"
Virgínia: "Faz com carinho que hoje eu tô carente, tá?"
Throebs(sorriso maléfico): "Tira a roupa!"
(Virgínia se despe)

(em Dom Oswaldo)

Simona: "Hoje é a nossa transa de despedida! Tem que ser inesquecível! Faz de tudo comigo! Faz tudo que você sempre desejou e sonhou comigo! Hoje eu quero a melhor f*** de minha vida! Me chama de cachorra! Me domina, me bate, faz de tudo! Me machuca bastante!"
Matias pressiona ela contra a parede e coloca chuveiro na velocidade máxima e no modo verão, para que ambos se sintam em uma cachoeira)
Matias: "Hoje é dia de uma... experiência... transcendental!"
(chegam ao clímax)
Simona: "M*** bastante! Bem f****"
Matias: "Vou esquartejar sua libido hoje!"
Simona(chorando de felicidade): "QUero cada ver mais!"
Matias: "Você será a primeira-dama do novo Rio de Janeiro! Meu prazer e felicidade ao seu lado é intenso e eterno!"
(vão para outra dimensão e voltam)
Matias: "Vou te arrebentar todinha!"
(Matias e Simona realizam todos seus desejos e fantasias sexuais nesta noite, primeiro debaixo do chuveiro e em seguida em cima da cama)

(no dia seguinte, Simona não desgruda de Matias um segundo sequer)

Matias: "Então estamos acordados. Até a poeira abaixar, vou passar uns tempos no Setor Sul! Lá as coisas ao menos aparentemente são um pouco menos turbulentas. E o que der pacificar por lá, irei fazê-lo."
Melissa: "E eu vou com você fazer companhia e te dar assistência para o que você precisar. Vamos continuar fincando a bandeira branca!"
Simona: "Eu vou liderar e continuar o processo por aqui, não será fácil se vocês. Mas daremos o nosso melhor. Terei o suporte de Bernardo e Elenita. Com Sálvio e Guilhotina fora de combate, vai ser menos complicado do que poderia ser."
Bernardo: "Continuaremos no Setor Norte e em Crocodilândia."
Elenita: "Iremos sentir muito a falta de vocês. Agora só falta o beijinho de despedida! Beija, beija, beija..."
(se beijam)
Simona: "Buááááááááááááá..."
Matias: "Te amo, minha paixão!"
Simona: "Minha vida..."
(se beijam apaixonadamente. Todos se emocionam, e depois Matias e Melissa vão embora sem olhar para trás para que Simona não tenha um treco)

(na base de Throebs)

Throebs: "Ahahahahahahahahahahahahahaha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário