domingo, 26 de maio de 2019

8 - GUILHOTINA NO EMBRIAGADO

Lemadan enfrenta Guilhotina na Comunidade do Embriagado.

(depois de alguns dias de calmaria, em Dom Oswaldo)

Matias: "E aí, Bernardo? Cadê a Leninha?"
José Bernardo: "Ainda está dormindo."
Matias: "A Simona também."
Ana Melissa: "Pessoal, gostaria de lhes dar um bom dia, mas..."
Matias: "O que aconteceu?"
Bernardo: "Parece que minhas investigações não foram em vão..."
Ana Melissa: "Problemas no Setor Norte: parece que Guilhotina está dominando a região..
Elenita Maria: "Bom dia!"
Simona Valiante: "Bom dia!"
Melissa: "E os moradores estão apavorados."
Simona: "O que faremos? Não podemos ficar parados? Precisamos contra-atacar!"
Bernardo: "Precisamos analisar com calma a situação."
Matias: "Irei à Comunidade do Embriagado! Desafiarei Guilhotina!"

(na Pedreira do Jóquei, no Setor Sul)

Érica Mercedes Bolson: "É isso aí, vamos treinar! Lute com todas as suas forças!"
Otaviano Salvador: "Mas eu não quero te machucar! Você sabe o que eu sinto por você!"
(Mercedes mostra suas coxas e dá uma piscadinha de olhos sexy)
Mercedes: "Se você me machucar eu deixo você mesmo me curar... com todo seu carinho."
Otaviano: "Desde quando você virou masoquista desse jeito?"
Mercedes(sorriso maléfico): "Estou só te provocando, bobinho. Acha mesmo que vou deixar você encostar um dedo em mim?"
Otaviano: "Affff... você está fazendo bullying... falando nisso, cadê o Haroldo?"
Mercedes: "Foi investigar Jack Messias. À noite ele volta. Ele também vai almoçar na Fátima."
(Otaviano equipa sua Manopla)
Mercedes: "Otaviano, em guarda!"

(na Comunidade do Embriagado)

Matias: "Hein?"
Morador: "O aviso está dado. QUem está mandando aqui é Guilhotina, ele está te esperando na Pedreira que fica no alto da comunidade. Mas ele quer que você vá sozinho lá.
Melissa: "Mano..."
Simona: "Amor..."
Matias: "Ficarei bem! Nâo se preocupem comigo. Eu é quem trarei a cabeça dele!"

(não muito longe dali)

Bernardo: "Até que soltar pipa aqui é divertido! Estou cortando várias aqui com minha Linha Chilena!"
(Elenita sorri, beija e abraça-o)
Bernardo: "Ao seu lado tudo fica ainda melhor, querida!"
(se beijam)

(na Mujica)

Throebs: "Tudo sob controle! Nada passa batido pelo meu crivo aqui em Crocodilândia agora! Ou quase nada! Ahahahahahahahahahahahahaha!"
?: "Meu amor... Crocodilândia, e o Rio de Janeiro, estarão em breve sob seu domínio. E eu serei sua primeira dama! Te amo, querido!"
(se beijam rapidamente)

(na Pedreira do Jóquei)

Otaviano: "Droga! Você está muito forte! Como evoluiu! Nem consegui te encostar!"
(Mercedes beija seu florete)
Mercedes: "Eu avisei. Obrigado pelo treino. Mas vamos continuar nos exercitando. Você ainda tem muito para crescer."
(em seguida, eles são cercados por um grupo de carcarás, os fanáticos seguidores de Jack Messias)
Otaviano: "Carcarás..."
Mercedes: "Então são eles..."
Otaviano: "Vamos derrotá-los, Mercedes."
Mercedes: "Não tem cara de que devem oferecer resistência."

(na Pedreira do Embriagado)

Matias: "Que bate-bolas chatos..."
Guilhotina: "Então você veio..."
Matias: "Então é você mesmo que está por aqui!"
Guilhotina: "Está feliz por conhecer o local de sua sepultura?"
Matias: "Transformação!"
Guilhotina: "Tolo...'
Lemadan: "Guardião da Justiça Lemadan!"

(na entrada da Comunidade do Embriagado)

Melissa: "Droga. Esses bate-bolas são fracos, mas enchem o saco. Estragaram o meu cabelo..."
Bernardo: "Estou me divertindo muito estourando os bate-bolas deles, uahahahahahahaha."
Simona: "Vem mais aí, tomem cuidado!"

(na Cidade dos Santos)

Sálvio Dante: "A brincadeira tá começando a ficar boa! Se algum desses idiotas se opor a mim, em breve terei prazer em lhes apresentar o 'Inferno de Dante'!"
(risada de psicopata)

(na Pedreira do Embriagado)

Lemadan: "Arremesso Meedle!"
(Lemadan arremessa o machado como um bumerangue)
Guilhotina: "Aaaaaaaaaaaaaaaa!"
Lemadan: "Giro Meedle!"
(Lemadan arremessa o machado, e, quando acerta o oponente, ele começa a girar várias vezes no corpo dele)
Lemadan: "É o fim de seus crimes, Guilhotina!"
Guilhotina: "Tome isso, seu idiota!"
(Guilhotina pega sua foice e finca no pé direito de Lemadan)
Lemadan: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaa"
(Guilhotina saca seu fuzil)
Guilhotina: "Acho que iria ser fácil? Tome isso, isso e mais isso!"
(Guilhotina atira várias vezes em sequência, avariando a armadura do Guardião da Justiça)
Guilhotina: "Nao pense que acabou! Estou indo embora agora, mas, se tentar invadir meu espaço, morre! Entendeu?"
(Guilhotina foge)
Lemadan: "Droga,,,"
(Lemadan se destransforma e tomba quase inconsciente)
Melissa: "Maninho!"
Simona: "Chegamos na hora, amor!"
Elenita: "Deixe me cuidar de você, querido!"
Bernardo: "Com certeza tivemos uma batalha feroz aqui, sem vencedores."
(Matias desmaia)
Todos: "Matias!"

(na Pedreira do Jóquei)

Mercedes: "Ufa... acabou..."
Otaviano: "Olhe, Mercedes. É o..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário