sábado, 13 de julho de 2019

11 - HUMILHAÇÃO

Simona é humilhada em público.

(em Dom Oswaldo, Crocodilândia, no dia seguinte)

Matias: "Então vamos dedicar o fim de semana para a gente. Hoje vamos passar o dia todo juntos. E no domingo, e saio com a Simona, o Zé com a Leninha e a Melissa vai ao shopping gastar bastante.
Elenita Maria: "Obaaaaaaaaaaaaa!"
Ana Melissa: "Por mim tudo bem, maninho, faz tempo que não dou um retoque no visual e não compro roupas novas.
José Bernardo: "Estou quase terminando os reparos da armadura. Acho que só preciso de mais uma ou duas horas.
Simona Valiante: "Finalmente vou passar um dia inteiro com você, querido!"
(Simona sai correndo em direção a Matias e rouba um beijo dele)
Elenita: "Vou preparar o café da manhã!"

(alguns minutos mais tarde)

Bernardo: "Prontinho, Matias, está pronto! Quer ir para o quintal testar?"
Matias: "Vamos lá..."

(no quintal, Matias paga o celular de transformação)

Matias: "Transformação!"
Lemadan: "Guardião da Justiça Lemadan!"
Melissa: "Uau! Além de mais resistente, ficou mais brilhante a armadura!"
Simona: "Está ainda mais gato, amor!"
(Simona dá um selinho em Lemadan)
Lemadan: "Acredito que agora eu já esteja preparado para bater de frente contra o poderoso Sallydan. Obrigado, Bernardo!"
(Lemadan, acende o visor)
Elenita: "Êêêêê... me dá um abraço."
Bernardo: "Vamos testar... saiam de perto, meninas! Linha Chilena!"
Lemadan: "Opa!"
Bernardo: "Como eu imaginava! Só alguns arranhões."
Lemadan: "Me fez cócegas, hahahahahahaha!"
*dlim-dlom*
Melissa: "A campainha!"
Simona(brava): "Deixa que eu atendo. Vou despachar o mala rapidinho com minha cara feia!"

(no portão)

Simona: "Bom dia! O que desejam?"
Vizinha: "Vocês estão fazendo muito barulho. Meu bebê acordou por causa de vocês!"
Vizinho: "Meu filho está estudando para a prova dele. Ele está estudando há meses e não vai ser reprovado por causa de idiotas como vocês!"
Simona: "Sumam daqui! O que estamos fazendo é de suma importância!"
(Simona dá vários tiros para o alto e bate a porta na cara dos vizinhos)

(no quintal)

Melissa: "Acho que você exagerou. Realmente está muito cedo. Exageramos um pouco."
Lemadan: "Me empolguei."
Elenita: "Hehehehehehehe..."
Bernardo: "Com certeza sofreremos represálias."
Simona: "Desculpem: "É que aquele pessoal mal sabe que isso é para o bem deles mesmo. Não sabem que lutamos pelo bem de todo o Rio de Janeiro.
Lemadan: "Deixa pra lá. Vamos nos arrumar para almoçarmos no Shopping!"
Todos: "Vamos!"

(na hora do almoço, no Mujica Shopping)

Bernardo: "Está gostosa a comida, amor?
Elenita: "Muito, meu fofinho!"
(se beijam)
Matias: "Ei, olhe, Simona, sua foto está aparecendo na TV!"
Simona(assustada): "Hã?"
Melissa: "........"

(na TV)

Marcos Vinicius Mendes: "Voltamos com o Balanço Carioca! Está donzela na foto se chama Simona Valiante! Ela foi vista arrumando confusão com os vizinhos hoje no início da manhã."
Lancelote Alves: "E temos imagens! Põe na tela!"
(passam as imagens da confusão entre Simona e os vizinhos)
Vinicius: "Nisso só há uma coisa a fazer. Concorda, Lancelote?"
Lancelote: "Concordo plenamente!"
Vinicius: "Aproxima a foto dela, produxão, aumenta mais a resolução! Isso, isso, isso!"
(efeitos especiais aparecem na tela)
Vinicius: "Dedo no Olho!"
(Vinicius aproxima o seu dedo indicador direito na tela, apontando para os olhos de Simona)
Lancelote: "Minha vez!"
(Lancelote pega um pedaço de pau que ele chama de sua espada de madeira)
Lancelote: "Excalibur!"
(aparece um efeito na tela de uma espada rasgando a foto de Simona na tela)

(no Shopping)

Simona: "Grrrrr..."
Matias: "Sabíamos que o troco viria. Mas não tão rápido."
Elenita: "E parece que vem mais. Está começando o quadro "Minuto dos Venenosos", com Wolf Lion e Jay Nights."
(o público em volta do shopping dá altas gargalhadas de nossos heróis)

(na TV)

Jay Nights: "Bem-vindos ao Minuto dos Venenosos de hoje!"
Wolf Lion: "Minhas pulguinhas estão saltitantes de alegria hoje!"
Jay: "Quem gostou do Balanço Carioca de hoje vai adorar."
Wolf: "Temos um flagra sensacional de ontem à noite! Simona foi vista traindo seu namorado Matias com um estranho."
Jay: "Vamos às imagens."

(no shopping)

Simona(olhos marejados): Matias... eu posso explicar..."
Melissa: "Matias, eles foram covardes com ela."
Matias: "Não precisa explicar nada, meu amor."
Simona: "Buááááááá..."
Elenita: "Minha cunhada é tão forte. É a primeira vez que a vejo chorando!"
Matias: "Não vou perdoá-los por fazerem minha amada chorar. Bernardo, cuide dela e do resto. Eu tenho umas contas a acertar."
Simona: "Eu vou com você!"
Matias(bravo): Você fica! Não se preocupem comigo!"
Transeunte: "Chapéu de boi ficou bonitinho em você, hein? Ahahahahahahaha!"
*soc*
Melissa: "Mano! Calma!"
Matias: "Transformação!"
Elenita: "Essa não!"
Simona: "Você pensa que não sou capaz de detê-los, Matias, é isso? Agora sou inútil?"
(Simona sai correndo atrás de Matias, mas fica frustrada por já tê-lo perdido de vista)
Bernardo: "Ei!"

(em algum lugar de Crocodilândia)

Throebs: "Obrigado por colaborarem e comparecerem à reunião."

Nota:

Programa inspirado nas atrações "mundo-cão" da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário