quinta-feira, 12 de setembro de 2019

13 - O NAMORADO DE MELISSA

Melissa finalmente arruma um namorado.

(pela manhã, em Dom Oswaldo)

Matias: "Então é isso! Divirtam-se!"
Elenita Maria: "Tchauzinho!"

(algum tempo depois, na praia de Crocodilândia)

Matias: "Que relaxante..."
Simona Valiante: "E curtindo você sem ninguém por perto fica melhor ainda."
Matias: "Quero você só para mim."
Simona: "Chega mais pertinho de mim... que calor aconchegante..."
(se acariciam e se beijam)

(no Jardim Lacustre)

Elenita: "Vamos, entrem. Não fiquem com vergonha!"
Ana Melissa: "Ai..."
José Bernardo: "Então aqui é o Croco Music. Jamais imaginaria entrar aqui algum dia."
Elenita: "Vai começar a matinê. Chegamos na horinha!" Vou pedir um balde!"
Bernardo: "Leninha... eu não bebo..."
Elenita: "Só hoje, vai..."
Melissa: "........"

(na praia)

Matias: "Está gostando da água de coco?"
Simona: "Está deliciosa! Compra mais mais uma pra mim!"
Matias: "Claro!"
(se beijam)

(no Croco Music)

Elenita: "Iuhuuuuuu! (hic) Vem comigo até o chão, Zezinho! (hic)"
Bernardo: "Não. Você já está bêbada, Leninha. Vamos para casa!"
Elenita: "Vem pra pista! (hic)"
Bernardo: "Não! Eu não consigo!"
(Elenita se joga em cima de Bernardo)
Elenita: "Flecha Congelante!"
Bernardo: "O que você fez?"
Elenita: "Congelei nossos pés. (hic) Já que você não quer dançar, vou ficar um pouquinho coladinha com você."
(se beijam)

(não muito longe dali)

?: "Oi. Quer dançar, querida?"
Melissa(vermelha): "O-oi."
(o misterioso homem, um negro trajando óculos e uma elegante roupa, segura as mãos de Melissa e a puxa para dançar)
?: "Tá com vergonha? Não se preocupe. Eu te ensino a dançar."
Melissa(envergonhada): "Vo-você vem sempre aqui?"
?: "Venho sim, mas é a primeira vez que vejo uma mulher tão linda como você. Minha busca pela minha cara-metade parece que chegou ao fim."
(Melissa é guiada pelo homem e dá uns passos tímidos)
?: "Desculpe a má educação por não me apresentar antes. Me chamo Guilherme. Sou empresário."
(Guilherme acaricia suavemente o corpo de Melissa e em seguida a abraça carinhosamente, fazendo-a sorrir)

(na praia)

Matias: "Vamos correr um pouco no calçadão agora, amor."
Simona: "Esses exercícios vem em boa hora. Já estava com meu cordo doendo de tanto ficar parada."
Matias: "Quem sabe a gente não encontra no caminho uns bate-bolas para dar uns pesadões neles."
Simona(piscando os olhos): "É isso aí!"
(Matias ajuda Simona a se levantar, trocam um rápido beijo e em seguida andam de mãos dadas até o calçadão, onde começam a fazer um cooper)

(no Croco Music)

Bernardo: "Ei, olhe! Bate-bolas!"
Elenita: "Flecha Congelante!"
Bernardo: "Ei, por que me acertou de novo!"
Elenita: "Errei! (hic) Desculpinha..."
Bernardo: "Não se preocupe. Com minha linha chilena eles não são páreos para mim."

(não longe dali)

Guilherme: "Você é forte com bebida, hein, Mel!"
Melissa: "Preciso beber bastante em devoção às entidades que tenho contato. Um dia você vai entender melhor."
Guilherme: "E é boa de pontaria também. Você é belíssima com seu arco e flecha em mãos."
Melissa: "Não sou tão boa quanto minha irmã, mas dou para o gasto."

(na praia)

Matias: "Está começando a escurecer. Vamos, Simona?"
Simona: "Vai me levar aonde agora?"
Matias: "Aqui perto mesmo. Tem um restaurante com música ao vivo que você vai adorar. Vamos lá que a noite está só começando."
Simona: "Mal posso esperar, amor."
(se beijam)

(no Croco Music)

Bernardo: "Ei, olhe, Leninha, a Melissa arrumou um namorado?"
Elenita: "Até que enfim!"
Bernardo: "Ela está acenando para a gente. Parece que vai ficar mais um pouco. Vou te levar para casa logo que você está em estado deplorável."
Elenita: "Quero conhecer meu cunhado! (hic)"
Bernardo: "Outro dia. Vamos antes que a gente passe mais vergonha. Antes que você pare no Minuto do Venenoso também."
Elenita: "Zzzzzzzz..."

(no restaurante)

Simona: "Uau! À luz de velas! Quer dizer que agora tenho um namorado romântico?"
Matias: "Sempre fui romântico."
Simona(vermelha): "Se revelando?"
Matias: "E você já estava esperando por algo especial hoje."
Simona: "Como sabe?"
Matias: "Nunca vi você com esse par de óculos antes. São novos."
Simona(sorriso envergonhado): "Vo-você repa-reparou? Hi-hi..."
(se beijam)

(no Mujica World Shopping)

Guilherme: "Estou indo rápido demais? Desculpe..."
(Guilherme tenta beijar Melissa, mas desiste após vê-la recuar e se encolher)
Guilherme: "Quer ir para casa?"
Melissa: "Ainda não, obrigada. Quero ficar mais um pouco com você. Só não faça nada que não me deixe confortável, por favor."

(em Dom Oswaldo)

Bernardo: "Será que estão todos bem?"
Elenita: "Zzzzzzzz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário