sábado, 5 de outubro de 2019

16 - ALMOÇO CARINHOSO

(em Dom Oswaldo)

Matias: "Foi por pouco mais uma vez. Ele é um monstro."
Simona Valiante: "Descanse, meu bem!"
(faz cafuné no seu amado e dá um selinho nele)
Ana Melissa: "Zzzzzzzz..."
Elenita Maria: "Todos fora de perigo. Ufa..."
José Bernardo: "Pelo menos ele vai ficar fora de combate por um tempo... eu espero..."
Simona: "O problema é que ele está colocando o povo das comunidades ao favor dele... grrrrrr..."

(no Complexo do Embriagado, Guilhotina é visto caminhando ao lado de uma bela loira magrinha de cabelos cacheados e olhos verdes)

Guilhotina: "A partir de hoje ela é a primeira-dama do morro, hein, pessoal! Todo mundo respeitando ela aqui! Senão o bicho pega!
Samara: "Você é tão carinhoso, meu docinho..."
Guilhotina: "Tendo você como aliada, não tem como nada dar errado, meu amor. Aqui, para você!"
(Guilhotina presenteia Samara um com um cordão de ouro)
Samara: "São lindas! Te adoro!"
(Samara alisa o tórax de Guilhotina. Seus comparsas dão vários tiros para o alto e o povo do morro que assiste à cena os aplaude)
Pessoas: *clap, clap*

(no dia seguinte, na Ruralzinha)

Otaviano Salvador: "Obrigado pelo convite, Fátima! Será uma honra almoçar com a senhorita e toda sua família."
Fátima: "Entre, querido! Estão tão feliz por você ter vindo, Tavinho!"

(não longe dali)

Wolf Lion: "Hihihihihihi!"
Jay Nights: "Hora de destilar o meu veneno..."
Wolf: "... e soltar minhas pulguinhas..."

(em Dom Oswaldo)

Elenita: "Vou sair um pouco. Vai ficar em casa, Zezinho?"
Bernardo: "Sim. Eu e a Simona descansaremos hoje. Fique à vontade."
Elenita: "vou fazer um cooper e praticar um pouco minha pontaria no Parque Verdureira então. Beijinhos..."

(na casa de Fátima)

Otaviano: "Está deliciosa a comida, Fatinha."
Fátima: "Vai repetir, Otaviano?"
Otaviano(sorrindo): A-aceito..."
(se olham fixamente, e aproximam seus rostos...)
Otaviano: Senhor... perdoa-me..."
Fátima: "*glup* Você... sempre foi... tão fofo... educado... gentil... prestativo!"
(enfim seus lábios se tocarem suavamente. No ato do pecado, ambos se assustam e jogam a cabeça para trás)
Fátima: "Não posso! Desculpe! A culpa foi minha!"
Otaviano: "Nâo! Fui eu quem te olhei com os olhos da luxúria. Me perdoa, Fátima! Me perdoa, senhor!"
(Otaviano beija as bochechas de Fátima, em seguida se ajoelha e começa a rezar. Fátima começa a chorar com uma sensação de culpa)
Otaviano: "Estou sendo inconviente aqui. Minha presença nunca fará você e sua família feliz aqui, Fátima, por favor..."
Fátima: "Otaviano... vamos esquecer isso... aceite o prato que você iria repetir como um pedido de desculpas de minha parte."
Fabiana Gulin: "Eu odoro o tio Otaviano."
Fabrício Gulin: "Eu também."
(o casal sorri e sela as paz com um abraço apertado e carinhoso celebrando a tenra amizade entre ambos)

(no Parque Verdureira)

Elenita: "Ei, quem está me cutucando?"
Throebs(sorriso malefico): "Lembra de mim, senhorita?"
Elenita(furiosa): "Você..."
Throebs: "Vim assombrar o seu passado... quer dizer que vocês realmente ficaram amiguinhos... parece que todas as diferenças foram resolvidas... nem parece que foram inimigos mortais um dia, uhuhuhuhuhuhhu..."
Elenita: "Flecha Congelante!"
(Throebs se esquiva)
Elenita: "Miserável! Maldito! Eu te odeio! Some daqui, capeta! Flecha Sonífero!"
(Throebs se esquiva)
Throebs: "Bate-bolas, ataquem!"
(Elenita derrota os bate-bolas com facilidade)
Throebs: "Você agora confia cegamente neles, Ana Elisa!"
Elenita: "Meu nome é..."
Throebs: "Cale-se. Você nunca pensou na possibilidade deles serem espiões a meu serviço? Continua certa que eles abandonaram meu ideias pelo suposto senso de justiça deles? Estou por trás de absolutamente tudo nos bastidores de Crocodilândia, pirralha!"
Elenita: "Vai embora! Você me deixa com dor de cabeça!"
Throebs: "Ou você só está com eles por seu namoradinho ter jurado lealdade aos 'paladinos da justiça'? Ahahahahahahahaha..."
Elenita: "Aaaaaaaaiiiiiii..."
Throebs: "Vocês são muito engraçados. Fico só na pipoca vendo vocês batendo cabeça e se auto-destruindo! O Rio será meu! Não, o Rio já é meu! Com ou sem vocês no caminho! Mas se quiserem apresentar um programa de humor na Croco TV, podem falar comigo que eu encaixo vocês!"
Elenita: "Flecha Vital!"
(Throebs se esquiva)
Throebs: "Se você descobrir que eles estão trabalhando para mim e quiser se juntar a nós, eu posso te perdoar também..."
Elenita: "Gggrrrr..."
(Elenita começa a gritar chorar de raiva)
Elenita: "Para! Para! Para! Para! Para!"
Throebs: "Chega de brincar por hoje! Sorte sua que Wolf Lion está em outra missão hoje. Passar bem..."
Elenita: "Buáááááááááá..."
(sai correndo)

(na casa de Fátima)

Otaviano: "Estava delicioso, Fátima. Espero te rever o mais breve possível."
Fátima: "Fim de semana vamos orar muito juntos. Tenho muito fé."
Otaviano: "Fique bem."
Fátima: "cuide-se."
Otaviano(vermelho): "T-tchau."
Fátima(vermelha): "Você merece uma garota especial... ela vai aparecer."
(se despedem)

(minutos depois)

*toc,toc*
Fátima: "Boa tarde, entre. O-oi..."
(Fátima quase cai no chão com o susto)
?: "Precisamos ter um papo muito sério)

(em Dom Oswaldo)

*blam*
Bernardo: "O que foi, amor?"
Elenita: "Estou com raiva! Estou confusa!"
Bernardo: "Vamos conversar! venha com a gente!"
(Elenita senta no colo de Bernardo)
Elenita: "Throebs!"
Simona: "O que ele fez dessa vez?"
Elenita(bufando): "Tentou colocar minhoca na minha cabeça! Buááááááá..."
(Bernardo faz cafuné em Elenita e ela se acalma)
Bernardo: "Isso não pode ficar assim!"
Simona: "Precisamos preparar logo a nossa próxima ofensiva!"
(Bernardo dá um abraço apertado em Elenita)

(na Ruralzinha)

Wolf: "Amanhã nosso programa vai bombar!"
Jay: "Mal posso esperar!"

Nota:

A "pipoca" do Throebs é referência tanto ao meu fanfic anterior quanto à uma piada interna que uma amiga minha utiliza nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário