domingo, 23 de junho de 2019

Lemadan - Ataques Especiais (1)

1 - Guardião da Justiça Lemadan

Machado:

Machado Meedle - Lemadan corre e ataca com uma machadada.

Arremesso Meedle - Lemadan arremessa o machado como um bumerangue.

Giro Meedle - Lemadan arremessa o machado, e, quando acerta o oponente, ele começa a girar várias vezes no corpo dele.

Fatal Meedle - Lemadan energiza seu machado, corre e acerta uma machadada mortal, rasgando o pescoço do oponente.

Pistola:

Pistola Ledan - Pistola que emite raios laser e também tem, como alternativa, a "luzinha chata" que incomoda os olhos do oponente.

Usa armadura estilo "Metal Hero". Se transforma gritando "Transformação!"

2 - Ana Melissa

Arco e Flecha:

Flecha Congelante - Congela os pés do oponente ao acertar.

Flecha Sonífero - Deixa o oponente com sono ao acertar.

Flecha Vital - Drena energia vital do oponente ao acertar.

Flecha Vulcão - Atira cinco flechas em sequência. Ataque combinado com Elenita Maria.

Invocações:

Pode invocar várias entidades de outros planos, em especial do folclore brasileiro e da mitologia africana.

3 - Elenita Maria

Arco e Flecha:

Flecha Congelante - Congela os pés do oponente ao acertar.

Flecha Sonífero - Deixa o oponente com sono ao acertar.

Flecha Vital - Drena energia vital do oponente ao acertar.

Flecha Dupla - Atira duas flechas em sequência.

Flecha Tripla - Atira três flechas em sequência.

Flecha Quádrupla- Atira quatro flechas em sequência.

Flecha da Ilusão - Dispara uma flecha que, ao acertar, emite um feixe de luz que cega temporariamente o oponente.

Flecha Explosiva - Dispara uma flecha que, ao acertar, causa uma explosão capaz de destruir diversas barreiras protetoras(mágicas ou não) e armaduras.

Flecha Vulcão - Atira cinco flechas em sequência. Ataque combinado com Ana Melissa.

Pode equipar flechas alternativas que aumentam seu leque de ataques de acordo com a necessidade.

Possui razoáveis poderes de cura.

4 - José Bernardo

Pipa:

Linha Cerol - Linha de pipa altamente cortante.

Linha Chilena - Linha ainda mais cortante que o cerol, dependendo da força utilizada podendo até decepar o membro atingido do oponente.

Linha Elétrica - Linha de pipa que emite choques ao entrar em contato com o oponente.

Bola de Gude:

Bola de Fumaça - Bolinhas que criam uma cortina de fumaça, atrapalhando a visão do oponente.

Bola Explosiva - Bolinhas que causam mini explosões ao atingirem o oponente.

5- Simona Valiante

Pistola:

Disparo Venenoso - Envenena o oponente.

Disparo Paralisante - Paralisa o oponente.

Disparo Laser - Ataca com raios laser.

Outros:

Metralhadora - Atira várias vezes em sequência.

Bazuca - Dispara um tiro concentrado.

6 - Guilhotina

Utiliza fuzil e foice.

7 - Fernando Wilson

Utiliza escopeta e tridente.

8 - Throebs

Utiliza qualquer arma pesada.

9 - Protetor da Ordem Sallydan

Espada:

Espada Sanguinária - Ataca o oponente sem parar, causando um banho de sangue e fazendo-o sofrer o máximo possível.

Usa armadura estilo "Metal Hero". Se transforma gritando "Desbloqueio!"

Espada-Chicote:

Hora da Tortura - Derruba o oponente e começa a torturá-lo das piores formas possíveis, de forma lenta e dolorosa.

10 - Rickson

Utiliza correntes.

11 - Wolf Lion

Garra:

Corte Duplo - Ataca duas vezes em sequência.

Ataque múltiplo - Ataca quatro vezes em sequências.

Pulguinhas:

Pulguinhas Sanguinárias - Várias pulguinhas pulam em cima do oponente e começam a sugar o seu sangue.

Pulguinhas Venenosas - Várias pulguinhas pulam em cima do oponente e o envenena. Ataque combinado com Jay Nights.

12 - Jay Nights

Cimitarra:

Hora Do Venenoso - Envenena o oponente ao atingi-lo.

Pulguinhas Venenosas - Várias pulguinhas pulam em cima do oponente e o envenena. Ataque combinado com Wolf Lion.

13 - Jonas

Utiliza pistolas.

14 - Estrela Cintilante Érica Mercedes

Florete:

Triângulo - Fura três vezes o oponente.

Pentagrama - Fura cinco vezes o oponente.

Centurião - Fura dez vezes o oponente.

Estrela Vencedora - Faz o desenho de uma estrela à sua frente, utilizando-o para energizar seu florete, e, por último, atravessa o corpo do adversário.

Usa armadura estilo "CDZ".

15 - Haroldo Forte

Magias:

Fogo/Água/Terra/Vento

Coração - Cria barreiras mágicas para proteger Mercedes. Não funciona com nenhum outro aliado, nem com ele mesmo. 

Pode usar os elementais como ataques mágicos, ou pode energizar seus membros para dar socos, cajadadas e chutes com poderes elementais.

16 - Otaviano Salvador

Punho Divino - Energiza seus punhos com o poder do Senhor e dá um poderoso soco. Pode equipar manoplas para aumentar a força.

Sai da Frente Satanás - Aplica uma giratória de braços que atinge várias vezes o oponente.

Possui poderes de cura elevados.

Pode dar suporte aos aliados, usando técnicas que aumentam o ataque, defesa, agilidade e poderes mágicos de todos. Porém só um de cada vez(ex: não pode aumentar a defesa e o ataque ao mesmo tempo).

17 - Sérgio Jerin

Giga Machado - Seu machado aumenta de tamanho e ele esmaga o oponente.

Utiliza um machado de batalha mais rudimentar do que o de Lemadan.

18 - Jack Messias

Metralhadora das Trevas - Dispara uma rajada de magias do elemento trevas.

Possui controle total sobre os poderes elementais da Luz e das Trevas.

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