domingo, 2 de fevereiro de 2020

22 - VIRGÍNIA VITÓRIA

Érica Mercedes enfrenta a Ninja Virgínia Vitória.

(no Templo de Jack)

Jack Messias: "Fátima... confie em mim!"
Fátima Gulin: "Jack... Até nos meus sonhos eu tremo de medo o tempo todo..."
Jack: "Não fique assim... no novo mundo, no nosso mundo, nós ditaremos as regras, dominarei o Rio de Janeiro para trazer a paz e fazê-la feliz... ao meu lado... para sempre!"
Fátima: "..."
(Jack tanta se aproximar de Fátima. Inicialmente ela se protege, mas depois ela cede e se beijam. Jack deixa transbordar toda sua paixão, mas Fátima fica tímida e corresponde apenas parcialmente)
Jack: "Não tema, Fàtima... minha amada Fátima, não precisa ter medo de nada."
(Jack desabotoa o vestido de Fátima)
Fátima: "Jack... Jack... Jack... será que esse é o nosso destino?"
(Jack não menciona nenhuma palavra, fecha seus olhos e a beija)

(na Pedreira da Ruralzinha)

Érica Mercedes Bolson: "Estrela Cintilante Érica Mercedes!"
Virgínia Vitória: "Cale a Boca!"
(Virgínia saca sua katana junto ao florete de Mercedes e começam a trocar ataques velozes)
Virgínia: "Você é melhor do que eu pensava. Vejo que realmente corre sangue real em suas veias."
Mercedes: "Enquanto eu tiver o amor da minha vida e meus amigos ao meu lado, jamais serei derrotada. Iáááááá!"
(Continuam trocando golpes)

(em Bairro Novo)

Matias: "vamos para casa agora. Vamos descansar um pouco e depois traçamos nossas estratégias e rotas."
Ana Melissa: "Não vejo a hora de colocarmos a casa em ordem."
Elenita Maria: "Nossos Marca-Textos vão estourar os Bate-Bolas deles!"
José Bernardo: "O apelão já está chegando."
Simona Valiante: "vamos!"

(na Pedreira)

Virgínia: "Háááááá!"
Mercedes: "Pentagrama!"
Virgínia: "Errou, otária!"
(Virgínia agarra Mercedes pelas costas)
Virgínia: "Te peguei!"
Mercedes: "Aaaaaaaaaaaaa!"
Haroldo Forte: "Meu amor!"
Otaviano Salvador: "Não!"
(Virgínia aplica um pilão em Mercedes)
*POF*
Sérgio Jerin: "Que pancada!"
Mercedes: "Que força. Essa deu. Tõ toda dolorida."
Virgínia: "Agora você vai saber o que é dor!
(Virgínia fica invisível)
Mercedes: "Cadê Você? Droga! Preciso te achar!"
(Mercedes fecha os olhos, empunha seu florete e tenta sentir a presença de Virgínia)

(em algum lugar de Crocodilândia)

Throebs: "A Garota Ninja está demorando muito. O que será que aconteceu? Não sabia que a princesinha daria tanto trabalho. Está sendo mais difícil do que imaginei."
Sálvio Dante: "Talvez a ordem de trazê-la viva ou morta tenha sido radical demais. Só se apresentar e conversar seria mais prudente. Para eliminar a garota, eu seria o mais indicado."
Throebs: "Vejo que ela não nos servirá para nos ajudar a destruir Lemadan. Paciência.
Sálvio: "É um desperdício sem dúvida. A próposito, poderia me mostrar novamente as fotos da Princesa Mercedes?"
(Throebs entrega a Sálvio as fotos de Mercedes que possui)
Sálvio(excitado): "Gostosa! Ainda vou comer essa piranha um dia!"
Throebs: "Às vezes você assusta até a mim com esse seu olhar psicopata."
(Sálvio dá uma gargalhada maquiavélica)

(na Pedreira)

Mercedes: "Achei! Triângulo!"
(Assim que a arma de Mercedes toca o corpo de Virgínia, a ninja aparece e rapidamente contra-ataca)
Virgínia: "Caiu na minha armadilha! Morra!"
Mercedes: "AHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
(Mercedes é atingida em cheio por vários golpes de Katana, o que deixa seu corpo banhado pelo seu sangue)
Virgínia: "E aí, princesinha? Cadê seu príncipe encantado em um cavalo branco?"
(Mercedes agoniza caída no chão)
Virgínia: "E agora? Faço você sofrer? Ou acabo com seu sofrimento logo? Quer olhar para seus amigos pela última vez?"
Mercedes(ensanguentada): "Pare... de brincar... comigo..."
Virgínia: "Pensando bem, será um desperdício seu namorado gatinho ficar viúvo hoje. Vou ficar com ele para mim. Posso?"
(Virgínia manda um beijo para Haroldo e este revida aremessando seu cajado contra ela)
Virgínia? "Imbecil. Acha que pode me machucar?"
Haroldo: "Foi você quem provocou. Mas eu é quem te agradeço. Você nos fez ganhar um pouco de tempo."
(Mercedes consegue ficar de pé)
Otaviano: "Conseguir curar alguns ferimentos da Mercedes, o suficiente para que ela consiga aguentar de pé por mais alguns minutos."
Mercedes: "Deus lhe pague, Tavinho. Obrigada."
Virgínia: "Ora, ora. Seu amiguinho escravoceta que você nunca tira da friendzone se intrometeu? Vou colocá-lo na fila do presunto de hoje."
Mercedes: "Não ofenda meu melhor amigo!"
Virgínia: "Se gosta tanto dele porque você nunca deu pra ele o que ele verdadeiramente quer?"
Mercedes(furiosa): "VAI PRO INFERNO, SUA ESCULHAMBADA!"
Virgínia: "Que poder é esse?"
Mercedes: "Estrela Vencedora!
(Mercedes faz o desenho de uma estrela à sua frente, utilizando-o para energizar seu florete, e, por último, atravessa o corpo de Virgínia)
Virgínia: "Nããããããããooooo!"
Mercedes: "Fale mal de mim mas jamais pise em meus amigos! Eles são minha razão de lutar! Minha razão de viver! Minha razão de existir! Minha razão de ver uma cidade em harmonia!"
Virgínia: "Droga! vou embora hoje, mas isso não vai ficar assim! Hora de bater em retirada!"
(Virgínina foge e Mercedes tomba)
Haroldo: "Érica, meu amor!"
Otaviano: "Mercedes!"
Sérgio: "Vou monitorar a área para certificar que ela não vai voltar."
(Otaviano inicia o longo processo de cura dos ferimentos de Mercedes. Enquanto isso, Haroldo beija e acaricia todo o corpo dela e não para de fazer cafuné um instante sequer.)
Mercedes: "O-obrigada."
(Mercedes desmaia)

(em dom Oswaldo, no Palácio Lemadan)

Matias: "Chegamos."
Simona: "O que faremos agora?"
Matias: "Ora bolas, antes de mais nada, iremos treinar! Não adianta nada os reforços dos Marca-Textos se não estivermos à altura dos chefões do tráfico e da milícia do Rio de Janeiro!"
Melissa: "Vamos aproveitar que nessa hora ainda é tranquilo, não tem ninguém dormindo na vizinhança."
Bernardo: "Na verdade, acho melhor treinarmos na Pedreira de Crocodilândia. Aqui podemos danificar algum imóvel. Temos um potencial destrutivo enorme."
Elenita: "Mas lá seremos espiados!"
Melissa: "E você não acha que aqui já não tem ninguém olhando por satélite, drone, ou seja lá mais o quê os nossos afazares?"
Simona: "Concordo."
Matias: "Vamos para a pedreira de Crocodilândia então."
Elenita: "Êêêêê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário